UM SALÁRIO MÍNIMO PARA PESSOAS SEM CONDIÇÕES DE PROVER SEU PRÓPRIO SUSTENTO
Peça o seu benefício de onde você estiver.
Somos uma empresa que trabalha para conseguir o benefício BPC-LOAS de maneira simples e sem burocracias
Consulta grátis da documentação
Sem perda de tempo, sem filas
Seus direitos garantidos e sem burocracias
Só pague se ganhar o benefício
Pessoas com mais de 65 anos, sem contribuições previdenciárias suficiente para o requerimento da aposentadoria e em situação de pobreza.
Famílias com renda até 300 reais por pessoa têm direito ao BPC. Porém, em alguns casos, famílias com renda um pouco superior podem ter direito desde que fique demonstrada a inviabilidade de sustento, especialmente quando há pessoas doentes, idosos, crianças ou deficientes.
Pessoas em situação de vunerabilidade com deficiência física, mental, intelectual ou sensorial. Adultos ou crianças, desde que comprovada a incapacidade da família em prover o sustento.
Pessoas em situação de pobreza com doença incapacitante ou em processo de reabilitação longo que leve mais de dois anos. É necessário que pessoa não esteja apta a trabalhar e família não tenha condições de prover o sustento.
A ProJusto irá analisar toda documentação, sem custo, você só paga se o benefício for aprovado. O benefício é pago direto na conta do cliente!
O BPC, em regra, é voltado para famílias que tem renda de até R$ 300,00 por pessoa. Ou seja, onde 1 salário mínimo sustenta quatro pessoas ou mais. Contudo, esse valor pode ser maior dependendo dos gastos essenciais dessa família, especialmente com saúde.Na dúvida nos consulte sobre seu caso concreto.
O beneficiário pessoal ou familiar recebe o mesmo valor: um salário mínimo mensal.
Isso significa um acréscimo de R$ 14.544,00 por ano na renda de famílias em situação de vulnerabilidade, valores que não podem ser menosprezados.
BPC não tem 13º salário.
Pode sim, e o melhor é que se for comprovado que você tinha direito, todos os valor não pago desde a primeira requisição serão depositados juntos.
Ou seja, você pode ter muito dinheiro a receber! Chame nossa equipe pelo WhatsApp
Sim, mas com duas condições.1. É necessário que a aposentadoria do marido ou esposa não seja maior que um salário mínimo.2. Além disso, a pessoa que requisita deve ter mais de 65 anos ou ser incapaz de prover o próprio sustento.
CadÚnico atualizado é fundamental.
Além disso, informações sobre renda, custo de vida, exames e laudos (no caso de doenças e deficiências), além do CPF de todos os membros do núcleo familiar.
Sim, mas é preciso verificar antes a razão para a negação do benefício.
Sim.
Famílias que recebem Bolsa Família (Auxílio Brasil) podem requerer BPC.
Depende.
Caso seja uma depressão ou qualquer transtorno mental incapacitante que impossibilite a pessoa prover seu próprio sustento, além de não ter condição de ser sustentada pela família, sim.
Sim.
Em alguns casos é possível, especialmente quando se tratar de dois idosos, ou envolver pessoas com deficiência.
Se houver um laudo médico afirmando que sua reabilitação levará mais de dois anos e que é incompatível com atividade laboral, sim.
Se o seu irmão for solteiro, a renda que ele obtiver conta na renda familiar. Se ele for casado, viúvo, separado ou estiver em uma união estável, não conta.
Auxílios recebidos fora do núcleo familiar, como regra geral, não contam como renda. Contudo, é preciso provar que a família ampliada, de fato, não tem como prover o sustento.
Com ajuda da tecnologia e das novas legislações que reconhecem as transações feitas pela internet não é preciso mais estarmos fisicamente juntos para que a gente te atenda. Reuniões pela internet, fotografia de documentos e assinaturas pelo celular. Tudo isso é possível, legalmente aceito e rápido!
Sim! Entre em contato por telefone ou whatsapp e agende uma consulta. Os atendimentos para os benefícios assistenciais têm consulta gratuita. Te explicaremos tudo, você envia os documentos e assina o contrato. No atendimento ao benefício assistencial só te cobraremos quando tudo der certo e nosso pagamento só será devido quando seu dinheiro sair.
Forma mais inteligente do consumidor buscar os seus direitos
A ProJusto nasceu com o propósito de ajudar os consumidores a resolverem problemas aliado ao Código de Defesa do Consumidor. Com uma plataforma 100% online, você pode fazer sua reclamação e receberá um retorno de nossa equipe especializada no assunto.
No caso do pedido de revisão de juros abusivo, além conseguir reduzir a taxa de juros e trazer uma boa notícia para nosso cliente, o que é mais prazeroso é quando recebemos um “Muito obrigado e indicarei o serviço da ProJusto para meus conhecidos”!