Teve problema no seu voo? Peça sua indenização.
São centenas de revisões realizadas com sucesso por nossa equipe.
Seus dados são nossa maior responsabilidade.
Profissionais capacitados para atender aos pedidos de revisão de juros abusivos.
Só pague se ganhar a ação, os honorários são pagos pela indenização do processo.
Toda alteração no voo deve ser comunicada com no mínimo de 72 horas de antecedência ao horário originalmente estabelecido.
Após uma hora de atraso, o consumidor tem o direito de receber assistência material conforme regulamentado pelas leis vigentes.
O consumidor tem que fazer conexões para chegar no seu destino, mas por atraso no voo ou cancelamentos de voo, você tem direitos.
Se na hora do embarque o consumidor foi barrado pela companhia aérea por motivo de voo lotado, você tem direitos.
O cancelamento devido a No-show pode resultar em indenizações por danos materiais e morais aos passageiros.
Sua bagagem foi extraviada ou danificada, exija seus direitos e uma indenização por danos morais.
Forma mais inteligente do consumidor buscar os seus direitos
A ProJusto nasceu com o propósito de ajudar os consumidores a resolverem problemas aliado ao Código de Defesa do Consumidor. Com uma plataforma 100% online, você pode fazer sua reclamação e receberá um retorno de nossa equipe especializada no assunto.
No caso do pedido de revisão de juros abusivo, além conseguir reduzir a taxa de juros e trazer uma boa notícia para nosso cliente, o que é mais prazeroso é quando recebemos um “Muito obrigado e indicarei o serviço da ProJusto para meus conhecidos”!